sábado, 18 de novembro de 2017

Hentai Gwen Fudendo Com Quatro Braços (Hentai Ben 10 Sem Censura) Pornô Gwen Tennyson Pelada

Comic porno de Ben 10 e Gwen tennyson
Gwen fundendo com ben 10, Gwen fazendo dupla penetraçao......
Ben 10 Pornô – Gwen vs. 4 braços
Cartoon Pornô: Ben 10 Pornô – Gwen vs. 4 braços

Ben 10 pornô mostra o protagonista se transformando em quatro braços para poder dar conta da sua prima Gwen. Ela é ninfomaníaca pra caralho e arruma um pretexto para ficar sozinha em casa com o primo e poder liberar sua buceta, mas quando tá preparada para a sacanagem, seu namorado liga.

O Ben para provocar mete duas pirocas nela, uma na frente e outra atrás e faz ela ficar descontrolada e gemer gostoso, mas ela arruma uma desculpa e engana o corno, que acredita que os dois estão só estudando. Dessa eles se livraram, mas a namoradinha gata do Tenysson vai aparecer puta da vida e pegar os dois no maior flagra.

Clique Aqui para Baixar ou Ver Online!


Ben 10 é uma aclamada franquia de desenhos animados norte-americana criada por "Man of Action" (um grupo formado por Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly e Steven T. Seagle) e é produzida pelo Cartoon Network Studios. A franquia passa sobre um garoto que usa um dispositivo extraterrestre em formato de relógio de pulso, que a cada série é renovado ou trocado. O Omnitrix permite se transformar em diversas criaturas alienígenas. A franquia Ben 10 já arrecadou mais de 2 bilhões de dólares em vendas de varejo na Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e já vendeu 100 milhões de brinquedos em todo o mundo. Aos 10 anos de idade,Benjamin Kirby Tennyson descobre um dispositivo alienígena na floresta chamado de Omnitrix, que lhe permite se transformar em 10 diferentes espécies alienígenas. Ao longo de suas férias de verão, viajando o país num trailer com seu avô Max e de sua prima Gwen, Ben luta contra o crime e alienígenas do mal com seus novos poderes, adquirindo a capacidade de se transformar em mais seis novos alienígenas ao longo do caminho.
Gwendolyn Tennyson, conhecida apenas como Gwen Tennyson é uma personagem fictícia da franquia americana de desenhos animados Ben 10, desenvolvida pela Cartoon Network e criada originalmente pela equipe Man of Action.

Ela atua como a principal coadjuvante da série estando presente em todas as temporadas e jogos eletrônicos juntamente com seu primo Ben. Na versão original ela é dublada por Meagan Smith e Ashley Johnson respectivamente em sua versão criança e jovem,[1] enquanto que na versão brasileira ela tem voz de Ana Lúcia Menezes.
Gwen nasceu na mesma cidade que seu primo Ben, em Bellwood por coincidência no mesmo ano e dia que ele. Desde pequena Gwen sempre teve uma certa "rivalidade" com o Ben frequentemente implicando com ele, embora que no fundo demonstre importância ao seu primo. Já aos 10 anos ela viaja com seu avô Max e seu primo Ben durante suas férias de verão, começando a partir daí a auxiliar Ben em suas aventuras com o Omntrix. No começo ela não tinha poderes só ajudando Ben com funções simples e destacando-se por sua agilidade atlética. Após se encontrar com Encantriz (a sua maior rival) e roubar seu livro de magias ela passa a aprender ataques mágicos denominados por ela de "feitiços".

Já aos 15 anos ela descobre que é híbrida entre a raça alienígena Anodita, da qual recebeu os genes através de sua avó Verdona. Ela continua ajudando Ben por um longo tempo só deixando de ajudá-lo aos 17 anos ao entrar na faculdade indo embora junto de Kevin.

Muitos acreditavam que o nome de Gwen fosse Gwendolyn Catherine Tennyson, mas segundo Dwaine McDuffie, produtor da série, diferente de Ben, Gwen não tem segundo nome. Seu nome completo é Gwendolyn Tennyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário