sábado, 1 de julho de 2017

Hentai Lucy e a Dragão do Céu Num Sexo Lésbico Delicioso - HQ (Hentai Fairy Tail Sem Censura) Lucy Gostosa Pelada

lucy safadinha da fairy tail num sexo lesbico
Lucy neste hentai maravilhoso com muito sexo e orgia com a galera da fairy tail
lucy safadinha e a dragão do céu num sexo lésbico delicioso entre as duas safadas com muita putaria. Ambas estão levando muita piroca na buceta de um mago super poderoso do mundo de fairy tail
Titulo original: chichikko bitch 2

Lucy Heartfilia (ルーシィ・ハートフィリア Rūshi Hātofiria) é uma Maga Celestial. Ela é um membro da guilda Fairy Tail, participa do Time Natsu.
Lucy tem olhos castanhos e cabelos loiros na altura dos ombros, que geralmente estão ligados por fitas em uma variedade de cores em um pequeno rabo de cavalo para o lado direito de sua cabeça com o resto do cabelo solto.[3] No entanto, no ano X791 ela parece manter seu cabelo com mais frequência em tranças.[4] Ela é rechonchuda, e tem um corpo curvilíneo. Suas medições (supostas) são: busto, 107 centímetros; cintura, 59 centímetros; e quadril, 88 centímetros (36 em 24, em 35).[1] Estas medidas mais tarde revelaram ser um pouco diferente, com os seios sendo dois centímetros a menos, e os outros um a menos. Em X792, o cabelo dela é consideravelmente mais longo, e ela mantém tudo em um rabo de cavalo lateral.
Seu selo Fairy Tail rosa está localizado na parte de trás da sua mão direita.[5] Além disso, Lucy não consistentemente usa a mesma roupa. No entanto, ela sempre tem um cinto que, juntamente com a manutenção de sua saia para cima, detém as chaves dos espírito celestiais e um chicote com uma extremidade em forma de coração. Ela sempre usa botas de couro e salto alto. Ela também tem uma notável semelhança com a mãe.Lucy tem orgulho excepcional em sua aparência e é muito confiante em seu apelo sexual, muitas vezes exalando uma certa quantidade de vaidade. Apesar desta atitude superficial, ela é um tipo de pessoa atenciosa e inteligente. Lucy é apaixonada por literatura e está no processo de escrever seu próprio romance sobre suas aventuras com a Fairy Tail, embora ela não gosta de contar a ninguém sobre isso. Além de seu interesse em escrever e ler, ela também gosta de fazer compras, cozinhar de homens assertivos. Suas cores favoritas são azul e rosa. Ela é um membro da família Heartfilia, uma vez que uma das mais ricas e influentes famílias conglomeradas no país de Fiore. No entanto, devido ao seu relacionamento distante com seu pai e a morte de sua mãe, Layla Heartfilia, ela saiu de casa para seguir seu próprio caminho, o que exibe uma ambição para a independência.Lucy é muito gentil com seus espíritos celestiais e se recusa a utilizá-los como escudos ou considerá-los como tal. Ela luta ao lado de seus Espíritos e trata-los como amigos, ao contrário de vários outros magos de espíritos celestiais, que os vêem como meras ferramentas e objetos. Lucy se preocupa grandemente com os seus Espíritos e também deixa grandes comprimentos para dar-lhes a felicidade , mesmo à custa de sua vida. Apesar de ser tecnicamente uma proprietária dos Espíritos, ela se recusa a ser abordada como tal, e em vez disso prefere ser chamada de amiga. Embora, Lucy é, na maioria dos casos, covarde e facilmente assustada, ela não tem problemas com a luta e enfretaria o perigo, mesmo que ela acaba se machucando, por seus amigos e a guilda. Enquanto seus poderes não são normalmente tão assustadores como seus companheiros de equipe, Lucy tem provado ser uma combatente capaz, muitas vezes usando sua inteligência a seu favor. Ela eventualmente herdou teimosia e recusa á Natsu a desistir, mesmo quando as probabilidades estão contra ela.Lucy geralmente acha anormal as travessuras de sua guilda. Ao contrário da maioria de seus amigos, ela não fica muito animada sobre a luta e não é rápida para recorrer à violência como a solução. No entanto, ela admite que estar em torno de seus companheiros de guilda é realmente divertido. Sendo uma Maga Celestial, Lucy sempre mantém suas promessas. Ela dá-lhe tudo por causa de sua aliança e amigos.